RSS

Palestino Mata Criança a Machadadas

03 abr

Um palestino armado com um machado invadiu ontem o assentamento israelense de Bat Ayin, oeste da Cisjordânia, e atacou duas crianças, matando um garoto de 13 anos e ferindo outro de 7 anos, antes de fugir.

O crime, qualificado de “ato bárbaro e sem sentido contra inocentes” pelo porta-voz do governo, Mark Regev, chocou Israel.

Tevês israelenses exibiram imagens do menino morto, Shlomo Nativ, que tinha cabelos enrolados na altura da orelha e usava kipá, o solidéu judaico, conforme mandam as tradições ortodoxas.

Momentos após a divulgação do ataque, o premiê Binyamin “Bibi” Netanyahu ordenou pessoalmente uma “caçada” ao agressor pelas vilas palestinas vizinhas.

O ataque é um teste para o novo premiê – empossado na terça-feira -, que prometeu adotar uma posição agressiva em relação aos militantes palestinos e se mostrou cético quanto às negociações de paz.

COMENTÁRIO de Aluizio Amorim: e Hussein Obama ainda fala em dialogar com os árabes assassinos.

E notem a sabujice da imprensa internacional que ressalta o fato como uma provocação ao novo premiê israelense. Trata-se de um crime bárbaro. A criança foi morta a machadadas. Agora imaginem se fosse o contrário. O mundo viria abaixo e o fato seria manchete dos jornalões. Como a vítima é uma criança judia, apenas uma notinha de rodapé e olhe lá.

Notem ainda que o noticiário diário sobre Israel havia praticamente desaparecido enquanto se processava a composição do novo gabinete.

Vocês verão a partir de agora uma profusão de notícias relacionadas a Israel daqui para frente, todas elas orientadas pelo politicamente correto que abençoa os árabes fanáticos e assassinos.

Bibi tem de mandar fogo nos botocudos. Tem de eliminar os terroristas completamente não deixando nenhum vestígio dessa raça vagabunda e assassina.

Israel tem de utilizar um armamento letal. Não há escolha. Ou defendemos a civilização ocidental ou sucumbiremos ao terror fanático dos árabes malucos.

Enquanto Obama envia vídeo com proposta de diálogo aos
criminosos de Teerã, o islamismo responde com machadadas sobre a cabeça de uma criança inocente.

Bando de covardes, assassinos botocudos malditos. FOGO NELES! FOGO NOS BOTOCUDOS! DESTRUIÇÃO TOTAL!

QUEM CALA DÁ CONSENTIMENTO À AÇÃO DELETÉRIA DESSES TERRORISTAS VAGABUNDOS E SEUS APOIADORES DA GRANDE IMPRENSA INTERNACIONAL.

BOA PARTE DOS JORNALISTAS, QUASE A MAIORIA, É CONIVENTE COM A BARBÁRIE, É CÚMPLICE DO TERRORISMO. ISTO É UM FATO VERGONHOSO.

GASTAREI ATÉ A ÚLTIMA LETRA PARA DENUNCIAR ESSA CORJA DE JORNALISTAS VAGABUNDOS E IDIOTAS QUE SE CALA, OMITE E DISTORCE A INFORMAÇÃO EM FAVOR DO TERRORISMO.

Comentário de José Antonio Os jornalistas brasileiros em geral não tem vergonha de apoiar os bandidos do oriente médio, eles só ficam escondidos quando Israel não está presente. Sudão, Paquistão, Afganistão e outros países que tem islâmicos no poder e que estão praticando verdadeiros genocidios contra o seu povo. Até quando vamos aguentar estes srs. jornalistas apoiarem o lixo oriental. Existe descendente de árabes no Brasil fazendo lobby para a não concretização do comércio com Israel pelo mercosul. Se essa idéia fosse do títere venezuelano até achariamos graça, mas vem de membro da comunidade árabe de Sào Paulo. Acho que ele não se conforma com a boa vizinhança entre árabes e judeus no Brasil, quer trazer a guerra para nossa terra. E o pior é que tem oportunidade para escrever essas besteiras em veículos de mídia árabe no Brasil. É como o Aluizio Amorim fala: Fogo nos botocudos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 3, 2009 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: