RSS

Misseis contra Israel logo deve ser passado

08 abr

SISTEMA ANTI-MISSIL “CÚPULA DE FERRO” PROVA SER UM SUCESSO

O Ministério de Defesa de Israel anunciou que um “marco importante” foi alcançado esta semana com o teste bem sucedido do sistema “Cúpula de Ferro”, cujo objectivo é proteger Israel da ameaça dos rockets de curto alcance e dos morteiros disparados pelo Hamas e pelo Hezbollah.
Teste exaustivos com os protótipos do sistema foram nestas últimas 48 horas conduzidos pelo exército, incluindo cenários com múltiplos mísseis sendo disparados para uma área de teste onde o sistema de protecção “Cúpula de Ferro” tinha sido instalado. O sistema de protecção interceptou com sucesso os rockets que chegavam à região e protegeu a área visada, significando que o sistema está agora pronto para ser produzido em série. O Ministério da Defesa anunciou que os testes e todo o projecto da “Cúpula de Ferro” estão a avançar antes do tempo previsto, custando muito menos do que o orçamentado. O Ministério informou também que estava confiante de que o múltiplo escudo de defesa anti-míssil que também inclui a famosa bateria anti-míssil Sparrow (para defesa contra mísseis maiores) estará instalada no seu lugar e a funcionar plenamente em meados do próximo ano.
Estas notícias foram recebidas com alívio pelos habitantes massacrados pelos ataques dos mísseis vindos do Hamas e do Hezbollah nestes últimos anos nas regiões do Negueve ocidental e da Alta Galiléia.
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 8, 2009 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: