RSS

Novas Aldeias na Judéia e Samaria

14 abr

NOVOS ALDEIAS NA JUDÉIA E SAMARIA


Um grupo de israelitas está planejando estabelecer 5 novas aldeaias (erradamente apelidados de “colonatos“) na Judéia e na Samaria (Margem Ocidental) nas próximas semanas e meses, segundo informações dadas pela imprensa israelita.
Os “Fiéis da Terra de Israel” explicaram através do seu porta voz que “as novas comunidades não serão pequenos postos no topo dos montes, como aqueles que o governo israelita sob pressão americana está disposto a remover, mas,pelo contrário, serão grandes alde1amentos com edifícios permanentes e milhares de residentes.”
A organização já está recrutando famílias para viverem nas novas comunidades.
Temos esquecido o essencial. Tudo agora passou a ser postos de fronteiras, barreiras e refúgios. Nós temos de estar ligados à Terra de Israel, e não deixar que os nossos inimigos se apoderem dela.” – disse o porta voz da organização.
Outra porta voz da organização disse à agência noticiosa israelita que os israelitas “já estão saturados de terem de se proteger atrás de muros de proteção, de andarem sempre a se defender e terem de retirar. É tempo de reivindicarmos o espírito pioneiro que antes tínhamos e começarmos novamente a encher a terra com a nossa população.”
A primeira comunidade a ser construída será um conjunto de 2.500 casas nos subúrbios da cidade de Efrata. A colina onde as casas vão ser construídas está dentro das fronteiras municipais de Efrata, ainda que fora da zona de segurança.
Outra comunidade será depois construída a sul de Efrata, na estrada para Hebron, e outras três na região da Samaria.
Pouco a pouco, e contra a vontade da grande maioria – especialmente dos “politicamente corretos” – o povo de Israel vai ocupando a terra que há milhares de anos lhe foi oferecida por Deus.
Shalom, Israel!

 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 14, 2009 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: