RSS

>O mundo sente saudades de Bush

26 maio

> O ex-presidente George W. Bush deve estar rindo à toa

O anão vagabundo da Coréia do Norte está arrotando poder com a sua bomba atômica. O mundo, como já afirmei aqui, já está começando a ficar com saudades do presidente George W. Bush.

Já pressinto que esse Obama não conclui o mandato. A não ser que desça do palanque e passe a governar a maior potência do planeta. Além disso tem de largar a idiotia do politicamente correto, mandando fogo nos botocudos.

E lá no site da Folha há uma matéria sobre o anão coreano e 266 comentários de leitores. Numa passada de olhos, um deles me chamou a atenção por estar perfeito. É assinado pelo leitor Eurico Neves Jr. No comentário ele censura a bandalha de comunistas jurássicos que defende a ditadura do anão coreano. Transcrevo:

“As viúvas do Muro de Berlim só lembram de Hiroshima e Nagasaki, mas se esquecem das atrocidades indizíveis que os japoneses perpetraram na Ásia. É absolutamente estarrecedor ver pessoas aplaudindo os desatinos de um ditador lunático, que comanda uma das nações mais famélicas e atrasadas da face da Terra. Sem mencionar o ridículo e arcaico discurso “yankees go home”, tão apreciado pelos perdedores da Guerra Fria. Se gostam tanto da Coréia do Norte, mudem-se para lá!”

É isso aí. Disse tudo.

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 26, 2009 em Mundo

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: