RSS

>A Valente Honduras

03 jul

>

Facsímile do site La Prensa de Honduras. Vá até lá clicando AQUI

As ruas das cidades de Honduras estão cobertas por azul e branco, as cores da bandeira desse pequeno porém valente país centro-americano que decidiu pela manutenção da democracia repudiando a tentativa de implantação de um regime bolivariano.


É vergonhosa a posição de Obama, que está cortando a ajuda dos Estados Unidos a esse pequeno e pobre país e alimentando os comunistas de Hugo Chávez e do Foro de São Paulo de Lula e seus sequazes.


Igualmente a União Européia é sabuja dos títeres bolivarianos. Os líderes dessas grandes nações perderam a vergonha na cara. Bando de vagabundos e vigaristas.


Por enquanto, apenas Israel e Taiwan reconheceram o novo governo de Micheletti, o presidente do Congresso hondurenho que cumpre o mandato tampão até janeiro em razão da deposição de Manuel Zelaya, o filhote de Hugo Chávez.


A grande imprensa internacional e seus jornalistas vagabundos e mentirosos posicionam-se em favor dos comunistóides de Chávez.


A imprensa hondurenha informou que o governo suspeita que haja infiltração de agentes de Chávez no país e, por esta razão, foi obrigado a decretar o toque de recolher, mas a imprensa não tem sofrido nenhum tipo de censura, ainda que continue mentindo desabusadamente, em especial a CNN mancomunada com Hussein Obama.


Este episódio de Honduras tem especial significado para começar a varrer da América Latina os comunistas vagabundos liderados por Chávez e o Foro de São Paulo, organização dirigida inclusive por Lula e seus sequazes que dá seqüência ao diabólico plano de cubanizar todo o continente.

Repassem este post, coloquem no Orkut, no Twitter.

 
Deixe um comentário

Publicado por em julho 3, 2009 em Politica

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: