RSS

O Triunfo da Mentira

25 mar

OS PALESTINOS MENTEM, AS CRIANÇAS (E OS INGÊNUOS) ACREDITAM.

Nos últimos meses, cidades fronteiriças à Faixa de Gaza têm sido sistematicamente atacadas com foguetes que caem diariamente sobre suas cabeças. Israel esconde suas crianças, reconstrói as casas atingidas e continua sua vida.

O mapa abaixo é da cidade de Sderot. Sderot em hebraico significa Boulevard. Boulevard é uma expressão francesa para Avenida. Normalmente uma avenida larga, arborizada, florida.

Mas os pontos vermelhos que aparecem no mapa de Sderot não são de avenidas, árvores ou jardins. Os pontos vermelhos no mapa de Sderot não atrações turísticas ou lanchonetes e pizzarias. E nem mesmo, como era de se esperar, se trata de paradas de ônibus ou estações de metrô.

Os pontos vermelhos no mapa abaixo são os locais onde já caíram um ou mais foguetes lançados a partir da Faixa de Gaza!

Locais onde já caíram um ou mais foguetes em Sderot.

Imagine morar numa cidade assim? Imagine viver uma vida assim? Imagine ser presidente, primeiro-ministro, chefe do exército de um país onde existe uma cidade onde o dia-a-dia é assim?

Sderot é pequena e fica na divisa norte da Faixa de Gaza. É perto. É alvo fácil. Mas, os foguetes já estão chegando em Beersheba. Os foguetes já estão chegando nos subúrbios de Tel Aviv. E, principalmente, os terroristas já começam a retomar os ataques terroristas dentro do território israelense, como pudemos ver esta semana em Jerusalém.

Outro fato silencioso que vem acontecendo – e que as autoridades israelenses estão acompanhando com muita preocupação – é que está amadurecendo uma das piores gerações de inimigos que Israel jamais teve!

Até agora, Israel enfrentou um inimigo que conhece a verdade e sabe que o que dizem de Israel é mentira. Eles sabem que é mentira, mas por conveniência se calam. Acontece que as crianças nascidas durante a Intifada e que foram educadas na cultura do ódio, estão crescendo. E esta é uma realidade que mais cedo ou mais tarde Israel terá que enfrentar. E terá que utilizar a única linguagem para o qual eles têm sido preparados: a força.

Amigos de Israel, preparem-se para a avalanche de críticas que se abaterá sobre os judeus quando forem forçados a tomar esta decisão.

Vejam os vídeos abaixo para conhecerem um pouco da Educação que os palestinos têm impingido às suas crianças.





Com professores deste tipo não existe futuro de paz para a região.


Fonte: Blog Noticias de Sião

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 25, 2011 em Palestinos

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: