RSS

O que o Hamas realmente quer

17 maio

Seguem-se excertos de uma entrevista com clérigo Yunis al-Astal do Hamas que foi ao ar na TV Al-Aqsa em 11 de maio de 2011:

Yunis al-Astal: Os Judeus são trazidos em massa para a Palestina a fim de que os palestinos – e à nação islâmica por trás deles – tenham a honra de aniquilar o mal deste grupo.

… Todos os predadores, todas as aves de rapina, os répteis e insetos perigosos, e todas as bactérias letais são menos perigosos do que os judeus.

… Em poucos anos, todos os sionistas e os colonos vão perceber que a sua chegada na Palestina era para o propósito do grande massacre, por meio da qual Deus quer aliviar a humanidade de seus males [leia-se judeus].

Quando a Palestina for liberada e seu povo voltar a ela, e a toda região, com a graça de Allah, os Estados Unidos terá se tranformado em Estado do Islão, a terra da Palestina se tornará a capital do Califado Islâmico, e todos estes países se tranformarão em estados dentro do califado. Quando isso acontecer, os palestinos serão capazes de viver em qualquer lugar, porque a terra do Islã é a propriedade de todos os muçulmanos.

Até que isso aconteça, temos de rejeitar todos os planos de reassentamento, de naturalização, ou mesmo reparações antes do regresso dos refugiados.

____
Nota do Blog: Eis o Hamas que aliou-se ao Fatah – que em sua TV estatal nega a existência de Israel – clamando pelo extermínio dos Judeus. É esses que a mídia internacional diz ser as vozes que “libertação” da Palestina. A Palestina não é cativa de Israel, mas sim dos terroristas do Hamas e dos terroristas velados do Fatah, é deles que o povo palestino precisa ser liberto.
Blog De Olho na Jihad

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 17, 2011 em Terrorismo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: