RSS

A última defesa do ocidente

13 fev

Sera’ mesmo que Israel e’ a causa da instabilidade no Oriente Medio? Sera’ que Israel não vale os 3 U$ bilhões Americanos investidos anualmente em prol de sua segurança? Sera’ que Israel e’ o causador deste Inverno Arabe que ameaca engolfar o Mundo num Maelstrom de sangue?
Ou sera’ que Israel e’ o primeiro e ultimo bastião de defesa do Mundo Ocidental contra a Avalanche Islamica prestes a engolfa-lo?
Eis aqui alguns fatos que voce nao encontrara’ na midia e eu tenho a satisfação em lhe apresentar:
Imagine uma linha imaginaria divisoria entre o Ocidente e o Oriente traçada ao sul da Grecia. A Grecia possui um montante de 11 milhoes de cristãos e ao Oeste desta linha vivem 370 milhões de muçulmanos. Este numero não inclui os 180 milhões do Paquistão, os 75 milhões da Nigeria, os 205 milhões da Indonesia e os 180 milhões da India. O minusculo Estado de Israel e’ o unico baluarte entre o Mundo Ocidental e estes 370.000.000 de muçulmanos os quais controlam mais do que 65% das reservas mundiais de petroleo, excetuando, e’ claro, a Ilha de Chipre(1 milhao de cristãos), desprovida de um exercito e não pertinente a OTAN( como se isso fizesse diferença…)
Todos aqueles que pregam desde 1967 que Israel e’ o foco da instabilidade do Oriente Medio são aqueles mesmos que o fizeram a partir de 1948, ano da criação do Estado Judeu. Este velho mantra não passa daquela manjada mensagem em codigo cujo significado e’ nada mais nada menos do que a INEXISTENCIA DE ISRAEL. E’ mister enfatizar que esta cambada não refere-se simplesmente a ISRAEL SEM OS TERRITORIOS DA JUDEIA E DA SAMARIA e sim do MUNDO SEM ISRAEL!
Agora que voce conhece oa fatos ai’ vai um pequenino exercicio intelectual para voce degustar e compartilhar ate’ mesmo com aqueles cujo esporte favorito e’ detratar\difamar\boicotar\denegrir o Estado Judeu:
Façamos de conta que Israel não existe mais na balança estrategica do Oriente Medio(gostou, hein, soine Isruel?). Isto se voce considera uns miseros 11 milhões de gregos e 380 milhões de muçulmanos dois pesos equivalentes na mesma balança…
Para comeco de conversa e’ mister conscientizar-nos que este milhãozinho de cipriotas não possui o poderio militar aereo e naval de Israel e por tabela e’ incapaz de defender os bilhões de metros cubicos de gas natural localizados na Bacia do Levante(entre Chipre e Israel), ressaltando que toda esta riqueza natural serve como garantia pelo emprestimo que o Banco de Chipre recebeu dos bancos da Uniao Europeia e segura a barra de sua economiazinha. Desnecessario mencionar que a ineptidão cipriota em salvaguardar este tesouro tiopatinhesco imerso em suas aguas territoriais poe todo este emprestimo europeu em xeque e com um one way ticket para a cucuia ou para o brejo, as you wish.
A Turquia com seus 74 milhões de sunitas comandados por Erdogan, o Magnifico, JA’ ocupa o norte do Chipre e o Egito com seus 83 milhões de carentes necessita desta muamba gasosa como do ar que respira. A Turquia e o Egito possuem um exercito cujo efetivo conjunto EXCEDE a total população de Chipre! In no time a Turquia de Erdogan e o Egito de A-Sissi devorariam a ilhota pitoresca, dispensando ate’ mesmo daquele arroto , parte daquela tradição milenar oriental, que encerra aquelas suas opiparas refeições.
A fila anda e o proximo cliente seria a Grecia e os seus miseros 11 milhões de habitantes. O Iran ainda não acertou as contas com a Grecia desde que Alexandre , o Grande derrotou-os na Batalha de Gaugamela(331 AC)e eis que surge tremenda oportunidade de desforra apos estes 2445 anos de paciente espera!
A Grecia faz parte da OTAN e sem Israel o seu flanco sul ficaria vulneravel, indefensavel e escancarado ante esta gulosa freguesia islamica. Neste caso o congresso Americano seria obrigado a extrair anualmente de seus cofres a fantastica verba de U$ 70\100 BILHõeS destinada a salvaguarda da Grecia contra um iminente ataque maometano.
Esta arenga fica reduzida a 3 claras e cristalinas opções:
1) 8 milhoes de engenhosos israelenses lidando com 1 milhão e meio de palestinazistas na Cisjordania, recebendo dos EUA a ninharia anual de U$ 3 Bilhões destinada a sua defesa.
2) 370 milhões de muculmanos sedentos de sangue liderados por um Iran Atomico assediando as muralhas da Grecia\Ocidente.
3) Um sem numero de soldados Americanos combatendo e morrendo diariamente na defesa da Grecia. Ai que saudades que eu tenho do Vietnam!
Tudo isto sem mencionarmos a Russia com seus 142 milhoes de cristãos. Com Israel inexistente, la por voltas de 2020 os comandados de Putin ficariam com sua fronteira sul exposta a sanha daquele mesmo Iran Nuclear que tão bem souberam armar nos idos de 2015!
A realidade nua e crua mostra que Israel PROTEGE toda a Otan, EUA e o Mundo Ocidental de um colosso persa capaz de aniquila-lo antes da Primeira Prece Matutina. Israel E’ a primeira e a ultima linha de defesa do Mundo Civilizado contra o Espectro Atomico Islamico. Se o Califado Islamico tomar posse do Planeta(ja’ tomou conta da Europa) voce vai encontrar-se muito em breve e no melhor dos casos recitando 5 vezes ao dia aquele sonoro “Bismillah Il Rachman Il Rachim”. No pior dos casos vai ser contemplado com um passaporte de capa negra com o emblema do ISIS, onde a fotografia do cliente e’ clicada sem a sua cabeça…
Agora que sabe, voce pode e DEVE sair porai’ espalhando\divulgando\proclamando que Israel nao e’ a causa da instabilidade mundial . Muito pelo contrario: Israel e’ a pedra angular da Paz e da Segurança Mundiais, um exemplo de Democracia e Liberdade entre as nações.

 
2 Comentários

Publicado por em fevereiro 13, 2015 em Israel

 

2 Respostas para “A última defesa do ocidente

  1. Guasca

    abril 25, 2016 at 3:12 pm

    Seria bom ver como agiriam os sionistas se a verba dos trabalhadores americanos fosse destinada à Palestina, não em dinheiro, mas como melhorias em obras de estrutura, saneamento, água de qualidade (que os hebreus dificultam o acesso), escolas, hospitais, moradias e escolas técnicas.
    AAHHHHHHHH!! Mas aí ia ser uma chiadeira só. A imprensa mundial, a indústria do cinema, a mídia em geral, ia fazer muiiiiitooo barulho, afinal está tudo nas mãos de sionistas, ia ser um choro muito grande.

     
    • tonihuff

      abril 25, 2016 at 5:15 pm

      A verba destinada a Israel não é dada, existe apenas um adiantamento, tudo foi pago. Israel não depende economicamente dos EUA, Israel tem a sua economia forte baseada em tecnologia, diferentemente dos vizinhos falidos e em guerra. As doações destinadas aos árabes da região palestina que é uma das maiores do mundo incluindo a dada por Israel é toda gasta em tuneis, armas e também vai para os bolsos dos seus dirigentes. A mulher de Arafat ficou com bilhões de dólares roubados dos árabes da região e ainda recebe milhares de dólares mensais desviados pelos seus corruptos líderes.

       

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: