RSS

>WikiLeaks e Israel

26 dez

>

O hacker australiano Julian Assange, o criador do WikiLeaks, site que incentiva o crime de espionagem e o anarquismo cibernético, pisa em ovos quando se refere ao fato de que possui documentos que revelam troca de mensagens diplomáticas entre os Estados Unidos e Israel. Digo que pisa em ovos por que ele não é trouxa para ignorar que tudo que se relaciona à segurança do Estado Israel e do povo judeu é crucial e não ficará sem resposta.

Ardiloso, Assange insinua que os tais documentos não foram publicados porque não teriam interessado aos jornais conveniados com o WikiLeaks, o que leva água ao moinho do antissemitismo. Explico: fica a impressão que os jornais não publicam porque são controlados por judeus. Mas toda pessoa bem informada sabe perfeitamente que essa história que os judeus controlam tudo, inclusive a mídia, é uma falácia; uma entre centenas de milhares de teorias conspiratórias que açulam o antissemitismo que neste século XXI assume proporções inauditas sob a complacência, principalmente, da União Européia que se tornou um valhacouto do nazismo que renasce não só na Alemanha como em todo o continente europeu e que faz vistas grossas à invasão bárbara do islamismo que promete varrer do mapa Israel e o povo judeu.

Está claro que o anarquismo do WikiLeaks tem apenas dois alvos: os Estados Unidos e Israel e é antissemita, o que é a mesma coisa do que ser nazista. O WikiLeaks é mais um aparelho nazista que renasce em solo europeu.

Se o WikiLeaks de alguma forma comprometer a segurança de Israel e do povo judeu, o qual que constitui um pingo d’água na população do planeta que anda ao redor de 6,5 bilhões de habitantes, não há dúvida que o governo israelense responderá à altura e não hesitará. Consultem o mapa do Oriente Médio e entendam por quê a segurança é uma questão de vida ou morte para Israel e seu povo.

Assange está blefando. Usa o blefe como uma forma de assanhar o antissemitismo e gerar pautas para se manter em foco na mídia.

Julian Assange é um nazista escroto, um verme vagabundo, um vândalo psicopata cibernético.

O governo de Israel saberá agir com sabedoria e segurança. Disso não tenho a menor dúvida.

E sabem por quê vocês não lêem análises como esta na grande imprensa nacional e internacional? Porque a maioria dos jornalistas é idiota e antissemita.

Blog Aluizio Amorim

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 26, 2010 em Midia

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: